sem nada para dizer, sem nada para fazer. Em abono da verdade até há coisas de dizer e outras de fazer. Efectivamente o que me falta é a vontade.
E lá se passou o europeu.
Há menos transito porque a escola já acabou.
Para a semana a cria começa a praia com a escola.
As festas foram-se e para o ano há mais. Ai espera lá que ainda faltam algumas comemorações.
Volta-se a falar da crise (o tema crise é o novo tempo).
E por falar em tempo, está calor durante a semana e um tempo de merda ao fim-de-semana. Bem feita, para não nos estarmos sempre a queixar ora que está frio, ora que está calor.
Ainda não me pagaram o IRS, apesar do mesmo aparecer como liquidado, no portal, desde o início de Junho. Na minha conta não há liquidação nenhuma, essa é que é essa.
Talvez troque de empregada doméstica, ainda não sei.
Reunião na escola da cria, viva viva que acabou mais um ano, ohhhhhhhhhhh que já vai para outro e ainda é tão pequenino, pelo menos aos meus olhos.
O freeport afinal é fixe.
Os saldos já começaram. Menos na Zara, essa pêga é sempre a última. Riquinhos...
Precisava de férias das férias. E de um guarda roupa renovado. E de um sofá e mobilia de sala novos. Vá, um Extreme Makover Home Improvment. Volta Ty, estás perdoado.
Diz que a Kate e o Tom se vão divorciar. Com quem ficará a Sury? Caraças, que não podem ver nada, tudo a copiar a Luce e o Djaló. De que não se compaderá a carreira artistica do Tom?
Ando-me a aborrecer com facilidade.
Apetece-me um sunday de doce de ovos. Alguém?
E pronto, assim vai a minha vida...
Sem comentários:
Enviar um comentário